Inspirado na obra de Akira Toriyama, Dragon Ball FighterZ teve mais de 6 milhões de unidades vendidas. Lançado em janeiro de 2016, o jogo de luta do anime, desenvolvido pela Art System Works, está disponível para as plataformas PC (via Steam), Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch.
Para celebrar esta marca expressiva, a Namco Bandai, publisher de DB FighterZ, anunciou que o jogo receberá alguns brindes para os jogadores, como avatares Gogeta SSGSS e Bardock SSJ. Além disso, segundo a revista japonesa Weekly Jump, Super Baby 2 (vilão principal de Dragon Ball GT) será o mais novo personagem jogável em FighterZ.
+ Defense Grid: The Awakening está de graça na Epic Games
Vale ressaltar que o jogo já conta com mais de 40 lutadores disponíveis, contando com os que vieram com o DLC. Sobre a chegada do Super Baby 2, ainda não foram revelados trailers ou imagens oficiais do novo personagem.
Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta que usa os conceitos de outros jogos, como Capcom vs Marvel, por exemplo. Nele, é possível que o jogador use um ou três personagens, algo semelhante ao título The King of Fighters, da SNK, uma das franquias mais populares entre os fighting games no mundo.