Agora, todos os fãs de consoles podem esquecer seus novos Xbox Series X ou pararem de se preocupar com as longas filas de esperas para colocar as mãos em um PS5: o novo videogame do momento se chama KFConsole, vindo para representar a próxima geração.
O que todos pensavam ser uma piada era, nada mais nada menos, que um aviso muito sério: não se brinca com o Coronel Sanders, e ele está aqui para “acabar com as guerras entre os consoles” de vez. O videogame anunciado pela KFC Gaming conta com até mesmo uma página oficial e será feito pela Cooler Master.
A Cooler Master é uma empresa especializada na construção de computadores e eletrônicos, o que deixa bem claro que proporcionará uma estrutura de última geração ao console. Isso inclui um chip gráfico da Asus, que pode inclusive ser trocado de tempos em tempos, um processador Intel de 9ª geração e dois SSDs de 1TB. Além disso tudo, a máquina terá Raytracing, adaptação à Realidade Virtual, e rodará jogos em 4k a 240 quadros por segundo.
+Metro 2033 Redux é o sexto jogo grátis na Epic Games Store
+Among Us atinge 500 milhões de usuários em novembro
Mas, nenhuma dessas características está fazendo tanto sucesso quanto a “garota-propaganda” do videogame: a Chicken Chamber. Ela é um compartimento para esquentar frangos e estará embutida como uma espécie de gaveta interna no console.
Para deixar a comida quentinha, a Chicken Chamber utilizará um sistema patenteado pela própria KFC, que utiliza do calor gerado pelos equipamentos. Assim, ela esquentará seus frangos enquanto você joga e os deixará no ponto para quando quiser comer.
Por poder operar com sistemas operacionais variados e suas especificações diferenciadas, pode-se dizer que o KFConsole é na verdade uma espécie de computador, área que é inclusive a especialidade da Cooler Master. Apesar de todo o hype, ainda não se sabe quando o aparelho será disponibilizado para comercialização e se chegará no Brasil.