More Info

Sinopse

Akane é um jogo de ação 2D, no qual você deve eliminar o maior número possível de inimigos antes de perder. É um jogo de luta de espadas, com muito sangue, violência e clichês de filmes de samurai. Tudo misturado com as cores vivas e ambientes suburbanos futuristas do estilo cyberpunk.

Mega Tokyo, 2121. Uma cidade com densidade populacional de 100.000 habitantes por quilômetro quadrado, feita de colossais conglomerados de edifícios e megaestruturas interligadas por ruas. As grandes corporações têm enorme poder sobre a cidade. Nas áreas esquecidas e abandonadas, a pobreza é abundante. Uma confusão caótica de casas e lojas. Muitas vezes ocorrem assassinatos, roubos e tráfico. Comerciantes são extorquidos pela Yakuza para pagar altas taxas em troca de proteção.

Akane é uma ronin, cujos pais foram assassinados pela máfia quando ela tinha quatro anos. Ela se tornou uma viajante solitária, carregando apenas sua katana e uma sede de vingança contra todos os membros da Yakuza. Anos depois de assassinar os 7 líderes da máfia das áreas rurais, Akane começou a vagar pelas entranhas de Mega Tokyo e lutar contra os criminosos da cidade.

Ela foi encurralada por uma horda de capangas nos subúrbios de Mega Tokyo. Esta noite, ela vai morrer! Mas quantos inimigos ela levará consigo antes do destino inevitável?



Imagens



Trailer



Análise

Gameview – 5.8

A sensação que fica é a de um jogo inacabado, que apesar das belezas não entrega uma experiência completa… [leia mais]

GameBlast – 7.5

Game brasileiro estilo arcade é matar ou morrer, apenas uma katana e uma arma serão suficientes para derrubar um exército da yakuza… [leia mais]

Gamers e Games – 7.5

Apesar dos gráficos simples a criatividade no cenário e a riqueza de detalhes compensam… [leia mais]

A Casa do Cogumelo – 9

Akane é um hack ‘n slash muito bom, com dificuldade calibrada e estética que casou muito bem com a jogabilidade… [leia mais]

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.