A atualização 1.3 chegou ao PUBG Mobile nesta quarta-feira (7) com o novo mapa Karakin, que substituirá Vikendi temporariamente em partidas do modo clássico. O battle royale também recebeu duas mecânicas importantes, como a penetração de balas em paredes finas e construções que podem ser destruídas.
+ Pac-Man ganha versão battle royale exclusiva para o Switch
+ 2ª temporada de Sea of Thieves é anunciada
As duas novidades estarão presentes, justamente, no novo mapa adicionado pela desenvolvedora. Com isso, certamente os jogadores se sentirão menos seguros e precisarão adotar novas estratégias se quiserem ficar com a vitória.
A expectativa é que o mapa misture a tensão de Miramar com o ritmo acelerado de Sanhok. Compacto, ele tem a capacidade para 64 jogadores. Para quem tiver muito receio de que tudo vá pelos ares: fique tranquilo.
Apenas a parte marcado em roxo do mapa estará na Zona de Demolição. Ou seja, apenas construções nestas áreas poderão ser totalmente demolidas, forçando o jogador a ir para o campo aberto. Para botar mais lenha nessa fogueira, o mapa também terá duas novas armas.
A primeira é uma bomba adesiva, que pode ser grudada na parede para derrubá-las. Elas criarão destroços que poderão fornecer novos ângulos para se defender. Já a segunda arma é a Panzerfaust, arma de uso único que só pode ser conquistada em air drop.