Novo battle royale futurista, PUBG: New State está com pré-registro aberto

Divulgação/PUBG Corp.

A PUBG CORP., responsável por um dos maiores battle royales de sucesso do mundo, anunciou, nesta quinta-feira (25), o lançamento de PUBG: New State. O jogo, que será para dispositivos mobile e PC, já está com pré-registro aberto na Play Store.

+ Sony confirma adiamento de Gran Turismo 7 para 2022
+ Square Enix divulga requisitos de Kingdom Hearts para PC

Com um gráfico muito semelhante ao do antecessor, porém mais refinado, PUBG: New State promete trazer uma “abordagem futurística na jogabilidade”, de acordo com a própria empresa. No trailer é possível encontrar pouca diferença na gameplay, mas da para observar algumas mudanças.

Entre elas a possibilidade de usar drone para encontrar adversários. Apesar de ainda não estar claro como ele poderá ser utilizado no PUBG, alguns outros jogos como Free Fire e Call of Duty: Mobile já trazem essa mecânica.

Apesar de estar com o pré-registro aberto para dispositivos com sistema operacional Android, a data de lançamento do jogo ainda não foi divulgada. A PUBG Corp. aproveitou para divulgar os requisitos mínimos de celulares Android para rodar o game.

  • Android 6.0 ou superior
  • 2,5 GB de RAM
  • Processador Snapdragon 625 ou superior

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.