FIFA 22 será limitado a somente uma ativação no PC

fifa 22
Foto: EA Games

A EA Games vai aplicar um limite de ativação em FIFA 22 para computadores. Em comunicado publicado pela empresa na Steam, o novo jogo da franquia só poderá ser ativado em apenas um único computador. Tal mudança se dá por conta da nova camada de Digital Rights Management (DRM), ou Gestão de Direitos Digitais, evitando assim a distribuição de múltiplas cópias do game.

+ FIFA 22 terá sistema HyperMotion para aumentar realidade de movimentos
+ FIFA 21 alcança 25 milhões de jogadores ao redor do mundo
+ FIFA 21 foi o jogo mais baixado para PlayStation 4 e 5 no mês de fevereiro

“Incorpora DRM de terceiros: ativação online da Electronic Arts e instalação do software Origin e uso em segundo plano necessário. 1 limite de ativação por máquina”, disse a empresa na página da Steam.

Além disso, foi revelado pela EA que a sanção também será adicionada à Origin, sua própria plataforma de jogos.

No último domingo (11), o FIFA 22 teve seu lançamento oficializado, com data prevista para chegar em 1º de outubro deste ano. Kylian Mbappé, astro do Paris Saint-Germain e da seleção francesa, estará presente na capa do novo título. O jogo estará disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Series X/S e Google Stadia, além de uma Legacy Edition para Nintendo Switch.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Pular para a barra de ferramentas