Final Fantasy 7 Remake encontrado em base de dados da Epic Games Store

Foto: Reprodução/Square Enix

Final Fantasy 7 Remake foi lançado para PlayStation 4 em 2020 de forma exclusiva, mas isso deve mudar nos próximos meses, uma vez que, segundo um insider, o game foi encontrado em base de dados da Epic Games Store.

+ Overcooked! 2 está de graça na Epic Games Store até o dia 24
+ Elden Ring será mais fácil do que Dark Souls, diz diretor

Arquivos de Final Fantasy 7 Remake na base de dados da Epic Games Store

O rumor de que o jogo chegaria para esta nova plataforma vem desde o início deste ano, quando ele estava próximo de completar um ano de lançamento, em abril de 2021. A Square Enix, desenvolvedora do game, fechou acordo com a Sony para que a exclusividade de plataforma de Final Fantasy 7 Remake possuísse a duração de um ano somente.

Como consequência, a chegada do game para a plataforma de PC não seria uma surpresa tão grande, ainda mais quando em tempos recentes, o público viu a Sony abrir mão de alguns exclusivos. Horizon Zero Dawn e Days Gone, antes lançados apenas para PlayStation, já chegaram para computadores.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.